Conhecendo o Atelier Clementtina

A entrada, escondida, pode passar despercebida para quem caminha pela rua Lopes Quintas, no Jardim Botânico. Mas quem subir os degraus da escada estreita, que leva ao segundo piso do sobrado antiguinho, onde fica o mundo maravilhoso do atelier Clementtina, vai ver que o esforço vale (e muito) a pena. Nada ali é igual ao que se vê em outras lojas de decoração, porque a designer Fabiana Pomposelli, dona do espaço, desenvolve cada coleção com a preocupação de criar um conceito único, uma história estética bem-amarrada. Ou seja, tudo é exclusivo e com um delicioso toque artesanal.

Atualmente, as peças que estão em cartaz têm sotaque mexicano, inspiração da coleção “Agarra tus Sueños”, e há almofadas (com estampas desenvolvidas por ela e enriquecidas com bordados), jogos americanos, toalhas de mesa, pratos, vasos, bonecas, lenços… Enfim, um bom mix itens de acessórios de moda e decoração. “Estou sempre pesquisando tendências antes de começar a desenvolver a nova coleção. Já tenho parceiras bacanas, que me ajudam a montar o leque de opções. Uma cuida das bijuterias, outra das lingeries, a Ana Sanches assina as toalhas de mesa. Mas a ideia é manter o estilo de um pequeno atelier, com atendimento personalizado”, conta Fabiana, que acaba de inaugurar um corner de sua marca nas lojas da Besi, no Centro e no Village Mall.

Em tempo: não deixe de provar o brigadeiro maravilhoso, especial para as clientes, feito pela mãe dela e, às quartas, uma manicure atende no jardim. É, ali tem um pequeno jardim nos fundos… Quer mais? A loja está com 50% de desconto. Corra….

Rua Lopes Quintas, 147 – Jardim Botânico
Tel.: 21 3205 1035
atelierclementtina.blogspot.com.br

Um Comentário

  1. fabianapomposelli
    Publicado terça-feira, 12 de março de 2013 em 15:18 | Permalink

    Como é bom se surpreender com um texto incrível falando do seu trabalho! Parabéns RadarDecoração e obrigada pelo carinho.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>