Eliane Revestimentos apresenta Coleção 2016

A Eliane Revestimentos, empresa que se destaca na fabricação de porcelanato, acaba de apresentar novas peças. Apostando na criação de um portfólio de produtos e serviços com alta tecnologia, sustentabilidade, durabilidade e resistência, a marca, que tem 56 anos de atuação no mercado, lança mais de 40 linhas nesta coleção 2016.

São várias as novidades: um dos destaques fica por conta do primeiro porcelanato técnico decorado em alta definição do Brasil. Com uma tecnologia inovadora, a marca apresenta a novidade que alia o alto desempenho com belos efeitos estéticos. É a possibilidade de decorar ambientes que exigem características de alta resistência com superfície diferenciada, como shoppings, estações de metrô, aeroportos.

A empresa apresenta ainda uma coleção sustentável com produtos que levam a nanotecnologia Cleantec. O sistema, produzido no Brasil com exclusividade pela Eliane, surpreende pela ação autolimpante, antibacteriana e de purificação do ar, tornando os ambientes mais saudáveis e de fácil manutenção. A nanotecnologia também está disponível em todo o portfólio Eliane, com produção exclusiva.

O porcelanato de grande formato, apresentado com acabamento em alto brilho que reproduz as pedras clássicas, de suave translucidez com veios marcantes, aproximando a cerâmica do material natural, é outra aposta da coleção. Outra característica do portfólio é a cerâmica branca com relevos, formas volumosas e texturas peculiares que se sobressaem, em composições geométricas que possibilitam diferentes identidades de acordo com o efeito de iluminação, resultando em efeitos ópticos únicos.

Veja alguns lançamentos:

Ônix Cristal: A grandiosidade da pedra natural transforma o revestimento em uma peça rara, na qual a superfície oscila entre o branco e o translúcido, salientando os veios da pedra natural. Na imagem, o produto está aplicado na bancada e na banheira.

Pix: Aplicado na parede na imagem, o revestimento branco apresenta relevos em padrões irregulares, que instigam a ilusão ótica e a curiosidade ao tato.

Pulpis Brown: A elegância se faz presente no revestimento inspirado no mármore, com a marcante tonalidade terrosa, em um efeito translúcido que encanta, em aplicações na parede ou no piso.

Place: Presente no piso da imagem, as grandes placas imprimem a força do mármore branco com fortes veios, em uma superfície marcante que faz reverência a nobreza da pedra clássica com o brilho natural.

Cubic: Composto por formas geométricas, o lançamento dá formas inusitadas para as paredes, propiciando instigantes efeitos tridimencionais pelo efeito de luz focada.

Canela: Inspirados na técnica de marchetaria, cerâmica que remete a ripas de madeira em alto relevo, recebem mesclas de diferentes tonalidades, levando aconchego à decoração por meio do calor do tom amadeirado natural.

Flat: A textura bruta do cimento ganha novas possibilidades com o efeito polido, criando um perfeito contraste entre o ar urbano ao toque suave das superfícies de brilho intenso.

Look Blue: A geometria sofisticada e jovial propõe uma maneira divertida de decorar, possibilitando composições exclusivas com diferentes formatos e leves texturas. Os tons explorados por Look Blue foram inspirados nas cores Pantone 2016, Rose Quartz e Serenity.

Munari Greige: O porcelanato resgata o trabalho à base de cimento e cal do artista Christopher Munari, para espaços amplos e modernos.

 

 

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>