Lançamentos da Dedon em Ipanema

Pela primeira vez, os lançamentos da Dedon na Feira de Milão (4 a 9 de abril) poderão ser comprados na Collectania ao estilo SEE NOW BUY NOW. Outra novidade é que a fibra sintética, carro-chefe da marca alemã, desta vez dará lugar a móveis completamente estofados e estruturas com predomínio da madeira ou alumínio. As coleções são assinadas pelos renomados Jean-Marie Massaud, Lorenza Bozzoli e Edward Barber & Jay Osgerby. Conheça abaixo:

 

 

Assinada pela designer milanesa Lorenza Bozzoli, a coleção Brixx é a primeira completamente estofada da Dedon. A linha consiste em um versátil sistema de módulos retangulares e almofadas, permitindo as mais variadas configurações. Os módulos estão disponíveis em três tamanhos e duas combinações de cores, cinza e rosê, em tecido especial impermeável e antimanchas.
 

 

A nova coleção do premiado designer francês Jean-Marie Massaud para a Dedon é inspirada em iates de corrida da America’s Cup. O desenho atemporal da linha Dean, composta por cadeira e poltrona com duas opções de cores (pearl grey/branco ou anthracite/preto), com estrutura em alumínio, assento têxtil e detalhe nos braços em teca, permite que seja componível com outras coleções da marca alemã – especialmente a linha SeaX, também criação de Massaud.
 

 

A coleção Tibbo, criação dos designers ingleses Edward Barber & Jay Osgerby, é a primeira totalmente em teca da Dedon. Composta por quatro tamanhos de mesas de jantar, cadeiras, poltronas, mesas de apoio e bancos, as peças são resultado de um meticuloso trabalho artesanal, em traços elegantes e puros de inspiração nórdica.
COLLECTANIA
Rio de Janeiro: R. Aníbal de Mendonça, 158, Ipanema – RJ | Tel. (21) 3253.8860
São Paulo: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.480 SP |Tel. (11) 3085-2229

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>