Lattoog lança livro em Ipanema

Os designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog, da Lattoog, lançaram seu primeiro livro, na noite desta terça-feira, dia 11, na Livraria Travessa de Ipanema. A dupla recebeu profissionais e estudantes de arquitetura e design para sessão de autógrafos. A obra traz a trajetória do estúdio e também tem destaque para os bastidores das engrenagens produtivas na indústria brasileira.
“No livro pudemos reunir grande parte de tudo que construímos em nossa trajetória. Com certeza, ele vem para mostrar o que é aLattoog de verdade, mas também mostrar um cenário bem amplo do design contemporâneo nacional”, concluiu Pedro Moog.
A obra, publicada pela editora Olhares, apresenta o trabalho da Lattoog por diferentes recortes, desde as primeiras interações com o segmento, suas linhas de raciocínio criativo, a produção da Lattoog por tipologia e em linha cronológica, além dos processos que compõem seu ciclo produtivo, dos croquis à transformação dos produtos em peças de interesse cultural. “Optamos por uma abordagem com muitos paralelos, porque queríamos de alguma maneira, ilustrar esse aspecto central da nossa história e de todo o trabalho construído ao longo dos anos. Tocamos muita coisa ao mesmo tempo, e esse acaba sendo o nosso combustível”, disse Leonardo Lattavo.
O livro teve o apoio de Schuster, Alhambra, Líder Interiores, Empório Vermeil, Quatro Elementos, Augusta, Galeria 021 e Tetum.
Veja nas fotos de divulgação.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>