Sobre salas de reunião

O site da Lu Lacerda publicou em matéria:”Enquanto a tendência mundial é cada vez mais trabalhar em casa ou em locais informais; ao mesmo tempo, para alguns, abrir mão totalmente de um local exclusivo e diferenciado de trabalho ainda é difícil, mesmo que esse local seja a sua casa, ainda assim, o conforto é fundamental.

Isso sem falar na total privacidade e na funcionalidade dirigida para sua tarefa profissional. Em raríssimos casos, uma sala de reunião é dispensável. Ela é a menina dos olhos de qualquer escritório – muitos clientes apreciam e veem a imagem do escritório a partir desse espaço.

Atualmente, nos co-offices (escritórios alugados por dia, dias, semanas ou meses) de diversas cidades do mundo, a escolha parte pela sala de reunião. Aliás, esse modo de trabalhar tem se tornado a forma mais eficiente para os escritórios ambulantes e globalizados.

No mundo online, a necessidade de uma sede em cada esquina do mundo é desnecessária. Mesmo com a globalização, ainda pensamos nas salas de reunião. Esse formato está no nosso inconsciente desde o primeiro dia da escolha de uma profissão”. Leia mais em http://lulacerda.ig.com.br/em-casa-por-marcia-muller-sala-de-reuniao/

Fonte: Lu Lacerda/ Em Casa por Márcia Müller/ 30/05/17

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>