Personalização de imóveis

Segundo reportagem do Morar Bem, “Nem só de decoração é feita a identidade de um imóvel. Hoje, os layouts de apartamentos de um mesmo prédio podem ser completamente diferentes. E se anteriormente o quebra-quebra para a personalização era inevitável e até postergava a mudança, atualmente as construtoras conseguem se antecipar. Várias empresas já oferecem a possibilidade de alterações a partir da planta. O cliente não precisa esperar as chaves para só depois pensar na reforma e, com isso, economiza tempo e dinheiro.

Entre as solicitações mais comuns estão a sala ampliada com abertura de um dos quartos e a transformação do banheiro de empregada em lavabo ou vice-versa. Mas, segundo as companhias do ramo, a campeã de pedidos é a cozinha americana, símbolo máximo do estilo contemporâneo de morar, que prioriza o convívio entre os moradores.

Na Avanço Realizações Imobiliárias, que tem muitos empreendimentos nas zonas Norte e Oeste, há ainda a opção da suíte canadense (banheiro com duas portas, uma abrindo para cada quarto).

— A maioria dos nossos empreendimentos tem opção de planta à escolha do cliente e 50% pedem algum tipo de alteração — diz o diretor da empresa, Sanderson Fernandes”. Leia mais no jornal O Globo.

Fonte: O Globo/ Morar Bem/ Por Carolina Diniz e Eduardo Vanini/ 18/06/17

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>