Galeria Urban Arts Rio abre as portas na Barra

Com o lema “Arte é para todos”, a galeria Urban Arts Rio, que reúne o maior acervo com coletivo de artistas,  abriu o primeiro espaço na Barra da Tijuca, no BarraShopping. Para comemorar a inauguração, a marca ofereceu coquetel com muita música e arte, na tarde da última quarta-feira, reunindo arquitetos, artistas e outras personalidades. André Diniz, dono da Urban Arts, e Paula Multedo, sócia-proprietária das lojas do Rio, receberam os convidados.

Com 60 m2, dois pavimentos e projeto do Studio Roca, a loja da Barra terá programações culturais como exposições, livrarias ambulantes, palestras, entre outras atividades com foco em conteúdo artístico. E ainda oferece um serviço exclusivo: o cliente pode levar a foto do ambiente em um ipad ou celular, e a equipe da Urban Arts Rio desenvolve um projeto de gallery wall, que pode ser impresso na hora. A A nova unidade da Urban Arts Rio fica no piso Lagoa, na nova área de expansão do shopping.

Veja nas fotos de Ari Kaye quem passou no evento de abertura.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>