Novos Talentos

De acordo com matéria do Morar Bem, “Nada de caráter apenas ornamental ou decorativo. Peças criativas, mas acessíveis ao público geral, mesmo que fabricadas em tiragem limitada. Pensamentos assim pautam a nova safra de designers de móveis cariocas, estimulados pelo interesse da população em ter um belo mobiliário.

— As lojas que oferecem design a preços relativamente acessíveis, como Tok & Stok, Etna e Oppa, contribuem para que uma parcela maior da população crie paixão por desenhos mais elaborados, tornando-a, inclusive, mais exigente ao longo dos anos. Por isso, essas marcas passaram a ter bastante relevância — considera Sandro Schuback, que é idealizador da exposição Novos Talentos: Design & Arte. A mostra reúne 47 peças assinadas por 43 designers iniciantes. Em comum, todas trazem a brasilidade e a funcionalidade dos projetos.

— Os itens selecionados têm design atemporal e leve, em sintonia com as tendências vistas nas grandes feiras do setor. E precisam ser funcionais. Queremos ver móveis e luminárias da exposição fazendo parte do dia a dia das pessoas — explica Sandro.”. Leia mais no jornal O Globo.

Fonte: O Globo/

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>