Sobre tendências

Segundo coluna da Lu Lacerda, “Nossa, que medo que nós aqui temos da moda! A tendência e a moda são capazes de vulgarizar um produto ou mesmo uma ideia. A massificação é sufocante. Ao mesmo tempo, acreditamos na evolução, no novo, e, sem risco, não existe mudança.

Muitas vezes, o risco dá certo; outras, dá muito errado, mas, na maioria das vezes, toda descoberta e criatividade dá mais certo do que errado, e assim evoluímos, descobrimos novos caminhos para arquitetura e decoração.

Uma coisa é certa: o que cai na moda perde um certo valor. Tudo que se vê demais e em todo lugar não surpreende, não tem mais personalidade, identidade, e fica pasteurizado.

Entretanto, existem materiais e produtos que entram na moda, saem e até se vulgarizam, mas nunca deixam de ser elegantes. Já falamos do sisal aqui e vamos falar novamente, porque esse material é um show, e sua utilização jamais deixou de ser elegante”. Leia mais em http://lulacerda.ig.com.br/em-casa-por-manu-e-marcia-muller-medo-da-moda/

Fonte: Lu Lacerda/ Em casa Por Manu e Márcia Müller/ 26/07/17

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>