A Sergio Gonçalves Galeria Centro inaugura a mostra de Raimundo Rodriguez

A Sergio Gonçalves Galeria Centro inaugura, no dia 05 de setembro (sábado), às 14h, a exposição “Multiverso: nada que você já não tenha visto antes”, do artista plástico Raimundo Rodriguez.

Na mostra, pequenos multiversos serão resgatados e ressignificados. Entre eles estão o trevo da sorte, os latifúndios de papel, a fórmica e o tecido, os lactofúndios de caixas de leite, a série “diapositivos”, que poderão ser conferidos na Galeria, de terça a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h, com entrada gratuita.

Raimundo Rodriguez, traduz a capacidade criativa desenvolvendo inúmeras linguagens, em suportes alternativos como pinturas, desenhos, objetos, “não-objetos”, assemblages/colagens, esculturas, entre outros. A grande inspiração do artista vem da arte popular brasileira, do neodadaísmo, do dadaísmo, do neorrealismo e pop art.

O artista participou de uma obra feita para a novela “Meu Pedacinho de Chão”, dirigida por Luiz Fernando Carvalho,  onde casas, portas, paredes, janelas, altares, molduras, cimalhas e inúmeros detalhes foram criados a partir de latas de tinta descartadas e,  em suas mãos, ganharam um novo significado.

Raimundo Rodriguez é representado pela Sergio Gonçalves Galeria de Arte (www.sergiogoncalvesgaleria.com).

Serviço:

Exposição “Multiverso: nada que você já não tenha visto antes”, do artista plástico Raimundo Rodriguez

Sergio Gonçalves Galeria Centro

Abertura: 05 de setembro de 2015

Encerramento: 10 de outubro de 2015

Visitação: de terça a sexta-feira, das 11h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h

Entrada Gratuita

Endereço: Rua do Rosário, 38 – Centro

Informações: 2263-7353 e 2253-0923

3-7353 e 2253-0923

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>