Coquetel de inauguração Morar Mais por Menos

O Radar Decoração conferiu ontem, dia 30, o coquetel de inauguração da mostra de decoração Morar Mais por menos. Autoridades do estado, representantes da alta sociedade carioca, além de arquitetos e designers renomados marcaram presença na Pequena Cruzada, na Lagoa, sede da oitava edição do evento. Cerca de 1.500 convidados foram recebidos pelas sócias Ligia Schuback e Sabrina Schuback Rocha e puderam conhecer os 75 espaços criativos e sofisticados que compõem a mostra este ano.

Presidida pela primeira dama Cristine Paes, que esteve presente no evento, o coquetel foi em prol da obra social RIOinclui, que conta com o apoio da Prefeitura e do Estado. José Domingos Vargas, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Cezar Vasquez, diretor superintendente do Sebreae e Claudia Chou, supervisora de marketing da Lorenzetti, compareceram à festa representando algumas das importantes empresas que prestigiam e apoiam os conceitos propostos pelo Morar Mais por Menos.

As socialites Astrid Monteiro de Carvalho e Helena Taunay também estavam entre os convidados, que puderam apreciar o buffet assinado pela chef Joana Carvalho. Astrid e Helena também participam da mostra com produtos exclusivos à venda em uma das sete lojinhas do evento. Mestre do design nacional, Sérgio Rodrigues prestigiou mais uma vez o Morar Mais por Menos. Outros importantes nomes do design brasileiro como Carlos Alcantarino, Johny Creimer e Pedro Moog e Leonardo Lattavo da Lattoog Design, também estiveram no coquetel. Confira nas fotos!

 

Fotos de Antonio Kämpffe

Um Comentário

  1. Paula Gaspar
    Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 em 12:47 | Permalink

    Adorei a mesa de sinuca que pode virar mesa de cafe ou almoço de dia e mesa pra sinuca pros amigos de noite..ótima idéia!

    Paula

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>