Maratona criativa para jovens arquitetos

Você é arquiteto ou designer de interiores recém-formado e sonha em participar da CASACOR Rio? Estão abertas, até 15 de agosto, as inscrições para o Archathon, maratona de arquitetura no qual várias equipes competem para concluir um desafio: projetar um ambiente em menos de 24 horas. Os autores do melhor projeto conquistam um espaço dentro da mostra carioca.
A inscrição deve ser feita por grupos de três integrantes. Podem participar apenas profissionais formados no curso de arquitetura e urbanismo ou design de interiores há, no máximo, 5 anos, na data da inscrição, com idade superior a 18 anos. Serão selecionados para participar da fase presencial 30 grupos – cada um deles será acompanhado por um mentor, profissional experiente e renomado, com conhecimento técnico. Já estão confirmados os arquitetos Paula Neder, Ricardo Melo e Andrea Menezes. O objetivo do Archathon é revelar as novas promessas do mercado de interiores, fomentar a conexão entre profissionais recém-formados e as grandes marcas do segmento, além de levar conteúdo prático aos participantes.
O evento acontecerá de 25 a 27 de agosto. No primeiro dia, aberto ao público, será realizado o ArchaDay by Viva Decora, quando os profissionais de arquitetura e design de interiores são convidados a refletir sobre inovação, gestão e marketing. A maratona criativa acontece no segundo dia, quando o briefing surpresa é revelado e os participantes têm o desafio de desenvolver um projeto em menos de 24 horas. No último dia, os participantes apresentam os trabalhos elaborados e, ao final, a Comissão Julgadora escolhe o projeto vencedor.
As inscrições deverão ser feitas no site www.archathon.com.br, onde os interessados também podem acessar o regulamento.
Archathon CASACOR
De 25 a 27 de agosto
Inscrições até 15 de agosto, pelo site www.archaton.com.br

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>