Grey House Iluminação é uma das participantes da Mostra Mueller Ecodesign Social

A Grey House Iluminação, em parceria com a designer de interiores Hellen Giacomitti, está desenvolvendo luminárias sustentáveis que serão utilizadas no projeto Mueller Ecodesign Social. Serão oito arandelas produzidas a partir de latas de achocolatado, em que serão criados efeitos de luz utilizando a tecnologia LED. Confeccionadas na cor preta, terão em torno de 20 cm altura por 10 cm de diâmetro.

“Utilizando materiais recicláveis podemos criar inúmeras formas, além de reutilizarmos produtos que poderiam ir para o descarte. Já realizei muitos pedidos utilizando o princípio sustentável, como tampinhas de garrafas, discos de ferro, garrafas PET e em vidro, sempre dando destaque para o design e o efeito de luz, responsáveis pelo resultado final que queremos propiciar ao ambiente”, comenta Adriana Sypniewski, proprietária da Grey House Iluminação.

A loja também estará presente no ambiente do arquiteto Vinicius Trevisan, em que foi responsável pelo fornecimento de todas as lâmpadas que iluminam o cômodo. Além disso, cuidou da iluminação técnica e fornecimento de paflons da Mantra para o espaço da dupla Priscila Gabrielly e Fernanda Menosso Raitani.

Sobre a Grey House Iluminação:
A Grey House existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba e região quando o assunto é personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de mostras de decoração como a Morar Mais e a Casa Cor Paraná.

Serviço:

Grey House Iluminação
Endereço: Rua Noel Rosa, 61. Champagnat – Curitiba/PR
www.greyhouse.com.br

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>