Leblon ganha nova loja de decoração


Tem novidade no mercado de decoração carioca. A arquiteta Carmen Zaccaro, que por quase 20 anos foi sócia da Quarto Composto, partiu para voo solo. Ela acaba de abrir, na sobreloja do Edifício Cidade do Leblon, Zona Sul do Rio, a Canto de Dormir. Apesar do nome, o novo espaço oferece móveis e soluções de marcenaria não só para quartos adultos, adolescentes e infantis como também para salas, home theaters, home offices e até banheiros.

Todos os produtos são desenhados pela própria arquiteta e executados em fábrica própria. “Mesclamos peças moduladas produzidas em máquinas industriais de última geração com toques de marcenaria artesanal. Desta forma, é possível personalizar um móvel ou armário, por exemplo, com acabamentos em folhas de madeiras naturais, palhinha ou laca em mais de 30 opções de cores”, explica Carmen.

Outra boa notícia é que todos os itens expostos no showroom da Canto de Dormir estão à venda para pronta-entrega, inclusive as fotos que decoram os ambientes e as roupas de camas – colchas, mantas e almofadas confeccionadas em puro linho com tingimento artesanal feito pela francesa Lutèce, craque nesta técnica tradicional.


CANTO DE DORMIR: Avenida Ataulfo de Paiva, 135, sobreloja 204 – Leblon. Tel.: (21) 2512-6673.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>