Hoje é o  último dia da 38ª Abup Home & Gift,  que acontece no #SãoPauloExpo, com mais de 300 expositores organizados numa área de 85 mil metros quadrados e com as maiores marcas dos segmentos de decoração, utilidades domésticas e mobiliário.

Neste ano, a Abup Home & Gift e a 7a. Têxtil & Home, apresentaram seus lançamentos ao mercado  e foi a primeira vez que as duas feiras aconteceram simultaneamente, esperando receber mais de 60 mil visitantes.

Projeto Célula:  Na edição deste ano, o evento lançou novamente o Projeto Célula, uma exposição que reúne diversas esferas do design independente brasileiro, valorizando a diversidade criativa, a arte e a cultura do país.

O projeto abre espaço para o pequeno artesão e designer como uma espécie de “unidade de negócios”, em que compradores e visitantes do Brasil e de outros países podem ter acesso ao design autoral e independente.  Participaram, neste ano, 26 expositores, onde vale ressaltar  as estreias dos designers, artistas plásticos e artesãos das marcas 12 Polegadas, Carol W, Fitto Design, Marcos Bazzo, Marilena G, Nina Lima,  O Belo No Papel, Pavio de Vela, Regina Misk, Sandra Barreiro, Ted Benvenuti e Woold Art Print.