A arquiteta carioca Gabriella Zubelli, especialista em arquitetura acessível, mostrará  a partir de amanhã (13/junh0), durante a Feira Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a Casa Conceito. Composta por 4 ambientes, os visitantes poderão vivenciar de forma inclusiva e sensorial algumas barreiras e obstáculos encontrados no dia a dia de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, identificando dificuldades e facilidades. A casa poderá  ser visitada no estande da Direct Borrachas,  com visitas guiadas.  A 16ª edição de Reatech acontece em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Sobre a feira: 

A Reatech é a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Ela é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano. O evento é considerado o principal do setor na América Latina e reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida.

Também participam da feira instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas e de elevadores de acessibilidade, e departamentos de recursos humanos.

Pela feira, você encontra estandes de indústrias farmacêuticas e dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para portadores de necessidades especiais, fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal , próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

Para este ano, a feira contará com 35 mil metros quadrados de área de exposição. Ao todo, 300 expositores e 53 mil profissionais do setor são esperados pela organização.

Onde?  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Dias 13 e 16 de junho (13 e 14, das 13h às 20h, e 15 e 16, das 10h às 19h).

 Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP