O site da Casa Vogue publicou em reportagem: Conheça a morada eclética do famoso cantor

O lar escolhido por Nando Reis, no bairro paulistano do Pacaembu, só foi arrematado depois que o designer, arquiteto e amigo Paulo Alves visitou o local e aprovou. “Conheci o Paulo quando ele ainda era da Marcenaria Baraúna e fez as peças que a gente precisava para mobiliar nossa casa. (…) Era algo materializante do que a gente realmente queria. Depois, quando comprei uma morada nova e precisei de alguém para fazer a reforma, lembrei do jeito com que ele havia transformado minhas intenções em objetos concretos”, conta Nando no livro sobre a obra de Paulo, lançado em 2015 pela editora Olhares.

Durante os dois anos da obra, a propriedade dos anos 1940 foi completamente modificada para atender às necessidades nada tradicionais do dono. Apesar de servir o cantor solteiro, ela deveria receber bem os cinco filhos de idades diferentes. O primeiro passo foi “descascar” a casa inteira para descobrir sua verdade estrutural. “Fizemos um procedimento quase arqueológico”, se diverte Paulo.

Fonte: POR MICHELL LOTT; FOTOS FERNANDA PETELINKAR / DIVULGAÇÃO

Leia mais no site: http://casavogue.globo.com/Interiores/casas/noticia/2015/07/casa-rosa-de-nando-reis-em-sao-paulo.html

Casa Nando Reis (Foto: Fernanda Petelinkar / Divulgaç)