Com peças exclusivas, tanto a pronta entrega quanto feitas sob medida, a empresa paulista Madeirado, loja de móveis de madeira maciça do Brasil, inaugurou ontem (23)  sua nova unidade no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, em uma espaço com mais de 1.000 metros quadrados com diversas opções de peças. 

Com várias opções para pronta entrega, sendo elas mesas de centro, aparadores, bancadas, mesa de jantar, bases de raiz, entre outros, as peças são fabricadas com  madeiras de área de manejo sustentável certificadas pelo IBAMA. E há 2 anos foi criada pela marca, uma campanha de que reforça a política de sustentabilidade da empresa onde a cada 1 peça vendida 2 árvores são plantadas na Amazônia, em parceria com ONGs locais. Além disso a própria equipe da Madeirado, realiza plantios com diversas outras ONGs pelo Brasil.  Veja na galeria de fotos de Selmy Yassuda quem esteve presente.

Madeirado. Av. das Américas,  19.100 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro

Fotos: Solange Medina, David Almeida e Nina Kauffman; Paula Laiber e Vicor Patrão

 

Foto: Patricia Hall, Jeniffer Santana e Eva Taquechel; Patti Schimit e Paulo Cezar Abreu

 

Foto: Patricia Hall e Sueli Bombieri; Marlyan Kenigsberg e Myrta Felix

 

Fotos: Marcela Amun, David Almeida, Nina Kauffman e Mayla Portela; Jeniffer Santana, Andrea Figari, David Almeida e Karina Pereira

 

Foto: Adilson Gralow, Isabella Santoni e David Almeida; Carla Pimentel, Tony Litz e Nina Kauffman

 

Foto; Ayrton Lima, Eva Mello; Ana Teresa Patro e Alina Donatto