Madeira Bonita, marca de mobiliários para quartos feitos à mão, investe em móveis exclusivos de edição limitada, assinados por artistas como Alessandro Bergamin, Diego Revollo e David Bastos.

As peças mesclam produção fabril e tecnologias de ponta com a minúcia dos acabamentos e técnicas artesanais, produzidas a partir do design limpo, emocional e criativo, revelando detalhes sofisticados como os da alfaiataria.

Veja as peças abaixo:

Poltrona Ciao

Designer: Alessandro Bergamin

Com inspiração nos móveis clássicos e sofisticados dos anos 1940, com acabamento predominantemente em madeira pau ferro, tem como característica os veios marcantes e aparentes. O estofado em veludo na cor verde confere à poltrona ar clássico e arrojado.

Mesa Blast

Designer: Diego Revollo

A partir da interseção de duas formas geométricas puras: o cone invertido e o cilindro foi criado o desenho da mesa Blast. O acabamento nobre da folha do ébano de macassar junto ao tampo metalizado combinam tradição, leveza e sofisticação em uma peça única.

Chaise Longue Soho

Designer: David Bastos

Cosmopolita e atual a peça traduz a versatilidade do bairro mais descolado de Nova York. O contorno de seu encosto na madeira recebe a sofisticação e a sensação do aconchego de um veludo italiano.  A concepção dos pés é o ponto de equilíbrio entre formas arquitetônicas e design.

Serviço:

MADEIRA BONITA

www.madeirabonita.com

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1277.

Tel.: (11) 3062-9699.

Facebook: http://www.facebook.com/MadeiraBonita

Instagram: @madeirabonita