“Compartilhe o melhor de você e faça a diferença na vida de alguém”, com essas palavras e mais algumas que fizeram pular lágrimas nos olhos dos convidados na noite de ontem (06/01),  Junior Grego abriu o jantar de Noite de Reis, na sua residência no bairro do Flamengo – Rio de Janeiro.  Diga-se de passagem, que apartamento é esse?  Quem ainda não conhece, vale uma visita guiada, para entrar na vibração da cor e do estilo clássico contemporâneo – o piso está perto de completar 100 anos.  A cor azul rouba a cena, colore parede, portas e painéis e o corredor que funciona como uma galeria de arte, com obras de Volpi, Tarsila do Amaral, Djanira, Tomie Ohtake, Bruno Giorgi, Lygia Clark,  Beatriz Milhazes,  Eduardo Sued,  Glayton Assaf, Gonçalo Ivo, Adriana Duque, Athos Bulcão, Beto Gatti, Bruno Veiga, Alfredo Ceschiatti, Franz Krajcberg, entre outros.

Voltando à comemoração da noite,  há 8 anos o casal  Junior Grego, designer de interiores e  Ronald Goulart, arquiteto,  fazem uma lista de convidados com o guru Salviano, de Goiás, que, de acordo com a numerologia, diz aos anfitriões quantas pessoas e quais vão formar o equilíbrio perfeito do evento.  Simultaneamente, 21 grupos no Brasil e 1 grupo em Lisboa,  fazem o mesmo estilo de jantar e Salviano diz a hora em que todos devem começar o evento – tudo muito planejado e encaixado.

Dia dos Reis é união, alegria e muita harmonia e na tradicional Noite dos Reis, no apartamento do casal, ambos com descendência Portuguesa , celebram essa data com a devida importância e foi totalmente nesse clima que abriram as portas do apartamento do Flamengo para os amigos, que neste ano foram 32,  tudo de acordo com a numerologia e posição astrológica e, claro, existe sempre aquele suspense sobre os “escolhidos”. Depois de 8 anos, certamente um dos eventos mais aguardados no mercado de decoração carioca.

Durante a noite, Ronald e Junior entregaram 32 caixinhas, uma a cada convidado. Dentro delas, os presentes que os Reis Magos deram ao menino Jesus: ouro, incenso e mirra. Apenas em uma das caixinhas havia uma peça em ouro, um trevo da sorte, e a comtemplada foi a nossa editora, Déa Arbex.   Salve Melchior, Gaspar e Baltazar!

Veja a galeria de fotos de Ari kaye:

Acima, Dea Arbex, Junior Grego, Flavia Curvello,  Caetanno-DJ, Ronald Goulart, Edgar Moura Brasil e Junior Grego

Acima, Caetanno-DJ, Edgar Moura Brasil,  Gisele Taranto, Ronald Goulart, Junior Grego, Alexandre Bianco e Celso Rayol.

Acima, Andrea Chicharo, Junior Grego, Cesar Neubert, Dea Arbex, Junior Grego e Flavia Curvello

Acima, Carol Vaz, Andrea Menezes, Junior Grego, Rodrigo Sambaqui, Ronald Goulart e Sergio Canelas.

Acima, Monica Camargo, João Carlos, Ricardo Melo, Andrea Falchi, Andrea Menezes, Wilson Konig, Glauco Taranto, Carol Vaz, Celso Rayol, Gisele Taranto, Junior Grego e Ronald Goulart.

Acima, Sergio Canelas, Rodrigo Sambaqui, Celso Rayol, Carol Vaz,  Wilson Konig, Ricardo Melo e Andrea Menezes.

Acima, Ronald Goulart, Junior Grego, Andrea Menezes, Celso Rayol e Monica Camargo