Arquitetos e designers de interiores de Niterói viajaram nesta quinta feira, 6 de agosto, à convite da Florense Niterói e da empresária Valeria Fredo, para a mostra Casa Cor do Rio Grande do Sul 2015.

Lá, iniciaram um tour pelos principais pontos turísticos do estado gaúcho, passando pela fábrica da marca, vinícolas de Bento Gonçalves, descobrindo sobretudo, as tendências de decoração na mostra do segmento em Porto Alegre.

Segundo o sócio da Florense Niterói, Alexandre Cortes, “A expectativa para esta viagem é grande. Vamos apresentar o processo de fabricação dos móveis planejados da Florense e também visitar os principais destinos turísticos do estado. Incluir a Casa Cor Rio Grande do Sul no roteiro foi uma excelente ideia para que os profissionais de Niterói confiram as tendências da decoração no sul do país”.

Na foto: Alexandre Cortes e Valéria Fredo se reúnem com Aguinaldo, da Art Design Eletros, e o arquiteto Rogério Pandolfo que homenageia à ex-miss Brasil Leila Schuster na Casa Cor Rio Grande do Sul 2015.

Lifestyle Luxo Leila Schuster

A sala de estar e jantar, projetada por Rogério Pandolfo, mescla do estilo contemporâneo com elementos clássicos ao moderno e vintage. Tons de cinza e o ocre se aliam perfeitamente aos elementos dourados e alaranjados da decoração. Elementos de pop art, uma bicicleta retrô e até uma mangueira laranja fazem uma brincadeira com objetos alternativos.

Divulgação Lumis! Comunicação