O Arquivo Contemporâneo inaugura nova loja na expansão do CasaShopping. Com dois endereços em lojas de rua, em Ipanema e Recreio, é a primeira filial em um shopping center. “Achava importante estarmos em um local de fácil acesso. Agora, poderemos atender clientes e profissionais que vão ao CasaShopping para montar a casa toda e querem economizar tempo”, afirma o empresário João Caetano. A inauguração marca também a apresentação de seu novo sócio, Rodrigo Quadrado.

O projeto do novo showroom, de 750m², é do arquiteto Alessandro Sartore, que também assina a iluminação. Chamam a atenção brises de madeira junto às janelas e grandes claraboias ovais, para “aquecer” o espaço. Dentre os produtos que se destacam, móveis assinados por Oscar Niemeyer e sua filha, Ana Maria Niemeyer, que chegam para fazer parte da coleção Etel, vendidos com exclusividade pela marca no Rio.

O Arquivo Contemporâneo também oferece peças de profissionais como Jader Almeida, Sérgio Rodrigues, Carlos Motta, Ricardo Fasanello, Arthur de Mattos Casas, David Bastos, Eliane Pinheiro, entre tantos outros.

Serviço:

Arquivo Contemporâneo

CasaShopping

Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco N, loja 201. Tel.: 21-2108-6338.

www.arquivocontemporaneo.com.br