A Artefacto reuniu os principais nomes da arquitetura e design do Brasil na noite dessa terça-feira, 26/11, para a abertura da exposição Tappo Arts, na Beach&Country, em São Paulo. O evento contou com a presença de Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, e show da cantora Paula Lima. A mostra é uma corrente do bem promovida pela Artefacto com a exibição de 117 bancos Tappos, peça must have da marca, personalizados por arquitetos, designers de interiores, influencers e artistas brasileiros que serão leiloados em prol de instituições sociais de amparo à saúde, ao idoso e de combate ao câncer em vários lugares do país.

As peças serão leiloadas no site Blombô Leilões e o valor arrecadado com as obras criadas será doado para a Fundação Laço Rosa. As outras instituições são Cruz Verde e Ong Florescer (São Paulo), Lar Santa Maria da Paz (Balneário Camboriú), Lar Aldeia São José (Curitiba), Nação para Cristo (Cuiabá), Vila Vicentina Julia Freire (João Pessoa) e Obras Sociais Irmã Dulce (Salvador). O leilão acontece entre os dias 2 e 9 de dezembro. 

O Rio está muito bem representado por Alexandre Cardim, Alexandre Lobo e Fabio Cardoso, Aline Celles e Bethânia Rocha, Ana Lúcia Jucá, Babi Teixeira, Bernardo Schor e Rogério Antunes, Claudia e Joao Victor Brassaroto, Claudia Pimenta e Patricia Franco, David Defizio, Duda Porto, Emerson Araújo e Lenora Lohrisch, Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge, Flavia e Bruna Sideris, Jacira Pinheiro, Leila Dionizios, Luiz Fernando Grabowsky, Melissa Sad e Juliana Massotti, Natalia Paes e Simone Meira, Paola Ribeiro, Regina e Mariana Távora, Sergio Paulo Rabello e Studio Ro+ca.

Veja a galeria de fotos de  Cleiby Trevisan,  Henrique Padilha e  Iara Morselli.

acima, João Armentano e Paula Lima

acima, Alexandre Cardim, André Rodrigues, Allex Colontonio e Luiz Fernando Grabowsky

 

]

 acima, Beth Kalache e Carlos Casagrande

acima, Fabio Bouillet, Leonora Lohrisch e Emerson Araujo

acima, Fire Taty Betin, Barbara Brunca, Sergio Gonçalves e Fernando Grosso

acima, Pedro Torres, e Aline Celles

acima, Paulo Bacchi e Carlos Carvalho

acima, Jóia Bergamo e David Defizio

acima, Luiz Fernando Grabowsky,  Allex Colontonio e André Rodrigues