Edição contou com avant première de “Bernardes”

A sétima edição do “Café com o Presidente” da ASBEA/RJ realizada na última segunda-feira, 09 de junho, teve a exibição do filme “Bernardes”, com exclusividade, para os convidados presentes – escritórios associados e empresas afiliadas. O evento ocorreu no escritório de arquitetura de Thiago Bernardes, neto Sérgio Bernardes.

O filme, que estreia no próximo dia 19 de junho, surpreendeu pela delicadeza de como a história da vida e obra do arquiteto carioca foi contada. Estavam presentes no seleto grupo de convidados o presidente da ASBEA/RJ, Vicente Giffoni, o anfitrião do evento, Thiago Bernardes, seu sócio na Bernardes Arquitetura e diretor da ASBEA/RJ, Nuno Costa Nunes, e o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), Sydnei Menezes.

Entre os convidados estavam representantes dos seguintes escritórios de arquitetura associados: Índio da Costa AUDT, RAF, Pedro Paranaguá, Prochnik, Casa 3, Pontual, Márcio Franco da Cruz, Mais 2 , Ernani Freire, Gobel, Souza Camargo, LAP, e VG – Vicente Giffoni. Completando a turma de convidados estavam representantes das empresas afiliadas: CH Grupo, Disvidro, Knauf, Pastilhas Atlas e Pedras Inteligentes, além do arquiteto Cadas Abranches.