A Breton realizou, nessa segunda-feira, dia 13 de maio, no auditório do Memorial da América Latina – São  Paulo,  o “Breton Talks”- sobre o futuro do design, novos jeitos de morar, inspirações tecnológicas e futuro consciente.   Durante o evento, além de bate-papos, foi apresentada a coleção “Desejos de Família”, com peças autorais assinadas por um time de designers brasileiros renomados, como Aristeu Pires, Paulo Niemeyer, Reinaldo Lourenço (estilista que assina peças para a Breton), Bianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay, Daniel Simonini, Danilo Lopes, Diogo Tomazzi, Estevão Toledo, Murilo Wentz, Paulo Alves, Ricardo Ineco e a dupla André Gurgel e Felipe Bezerra, da Mula Preta.

Foto de capa: Marcel e Anette Rivkind

 

Foto acima: Ana Paula Padrão e  Giselle Rivkind

 

Fortalecer a brasilidade e abrir espaço para o desenho autoral brasileiro aparece como compromisso da marca. E a nova coleção apresenta inspiração nos anos 1960, na sua estética urbana e moderna, na cultura da época, como a Bossa Nova, e nos grandes arquitetos que fizeram o Brasil ser visto no mundo todo.

Foto acima: Giselle Rivkind, Fabiana Feferbaum e Ale Farah

 

Mestre de cerimônia: Ana Paula Padrão;  Mediadores dos talks: Marcelo Lima e Thais Lauton; Palestrantes: Alexandra Farah e Zeca Camargo