Na Abimad, Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que acontece até hoje, dia 7, no  pavilhão do São Paulo Expo, é possível conferir a Cadeira MOI, assinada pelo designer Marcelo Ligieiri. Ele venceu a categoria produto da edição deste ano da iF Design Award.  A peça é resultado de um trabalho sólido do profissional, já premiado anteriormente outras quatro vezes, e confirma, mais uma vez, seu desempenho de sucesso no design de mobiliário.  Com uma base de metal revestida por lâminas de madeira, a MOI é estruturada por pés palito invertidos e assento sinuoso emoldurado por um pequeno rebaixo. Irreverente e versátil, a peça apresenta um desenho elegante e minimalista, além de uma ótima ergonomia para ser usada, tanto em ambientes residenciais, quanto corporativos.

Para Marcelo, a premiação foi recebida com grande satisfação, como uma chancela de que segue no caminho certo. “Receber este prêmio, o mais importante do design mundial, pela quinta vez é muito significativo e gratificante”, comenta o designer.

Sobre o iF DESIGN AWARD: O mais conceituado e completo prêmio de design do mundo premiou 16 projetos brasileiros em diferentes disciplinas na edição de 2019. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de março em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.  As empresas vencedoras do IF Design Award 2019 passam a ter o direito de usar o reconhecido selo do iF em seus projetos para atestar sua qualidade e excelência em design. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, design de serviço, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais.