Nesta terça (29/09), Ligia e Sabrina Schuback inauguraram os trabalhos para a 17ª edição da mostra de decoração Morar Mais por Menos com o tradicional Café da Manhã do Morar Mais, sob o comando do chef Juvenal Müller. O evento teve como mote a apresentação do novo endereço da mostra e da nova planta do evento, que esse ano contará com 59 ambientes.

O café da manhã se desenrolou em horário estendido para evitar aglomeração e seguindo todo o protocolo exigido para assegurar a saúde e bem estar dos participantes, com aferição de temperatura na porta, uso obrigatório da máscara, disponibilização de álcool em gel, acesso ao local reduzido à metade da capacidade total e livre circulação do ar.

Voltado para fornecedores e profissionais do setor, como arquitetos, designers de interiores e paisagistas, o evento contou também com stands de alguns fornecedores, apresentando as novidades preparadas para esta edição da mostra, como Lorenzetti, Eternit, Só Tintas (com a Coral),  Pantone, Venti-Delta, Ala Master, Rerthy, Imediata Persianas e Cortinas, Evolute, entre outras.

Morar Mais por Menos ocupa neste ano um casarão no Itanhangá com cerca de 3 mil metros quadrados e generoso jardim, com vista para a Pedra da Gávea. A casa é um local histórico no bairro, tendo sido frequentada por um grupo de amigos chamado Confraria do Itanhangá. Ampla, arejada e cercada de verde, a morada está atualmente sob os cuidados da NOVA Gestão Imobiliária e será totalmente repaginada para a realização da mostra. O Morar Mais estará aberto ao público a partir do dia 05 de novembro.

 As fotografias foram feitas no ambiente do espaço, ao ar livre. Os arquitetos tiravam as mascaras e sorriam. Ligia Schuback que sempre da as boas vindas, esse ano foi diferente, ela preferiu não falar para não criar aglomerações. Vejam abaixo, a galeria de fotos de Ari Kaye:

 

Acima, Ligia e Sabrina Schuback

 

Acima, Fernanda e Bruna Marcolini

 

Acima, Artur e Lili Goes

 

Acima, Lili Nascimento e Raphaela Murbach

 

Acima, Andreia Fernandes

 

Acima, Sabrina Schuback e Juvenal Muller

 

Acima, Thiago Herrera

 

Acima, Sandro Schuback e Amadeu

 

Acima, Rodrigo Berenguer, Cadu, Berenguer e Alex Oliveira

 

Acima, Rafael Borba; Sabrina Schuback; Carolina Arouche e Bruno Canto