O Núcleo Carioca de Decoração colocou no ar na última semana a campanha #eu pontuo. Trata-se de um programa de vantagens para profissionais de arquitetura, design e decoração, com o objetivo principal de revigorar a marca do NCD, fortalecendo o conceito de sofisticação, prestígio e qualidade das lojas afiliadas.

O NCD conta com as melhores lojas, além de mais estrutura e maior compromisso com o consumidor do mercado de decoração carioca. As compras dos profissionais nas 35 empresas afiliadas viram pontos que eles trocam por viagens e outros prêmios e mais um calendário bimestral de mimos exclusivos, que incluem, por exemplo, a oportunidade de conhecer o  novo cardápio do Chef Danio Braga no Sollar Búzios.

A campanha traz como tema os slogans “O Núcleo Carioca de Decoração quer mimar você” e “eu pontuo”. As estrelas da campanha serão dois dos profissionais mais pontuados no Programa de Vantagens:  a decoradora Solange Medina e o arquiteto André Piva. As peças de mídia impressa e para as redes sociais foram criadas pela agência By Publi Comunicações.