Hoje, o Radar Decoração destaca mais quatros espaços da mostra que será aberta ao público na próxima terça-feira, dia 4.
CAFÉ por Paula Neder
Patrocinado pelo Sebrae e com comes e bebes do Armazém do Café, o espaço foi inspirado no clima dos antigos armazéns. Em destaque móveis e peças de designers contemporâneos: mesinhas assinadas por Aristeu Pires, mesões comunitários criados por Arthur Casas e a estante Code, de Jader Almeida, entre outras peças. Atente para a bancada em Corian e as prateleiras em madeira ao fundo, todas iluminadas, e as belas cadeiras de Aristeu Pires.
SALA DE PICNIC por Alessandro Vieira Sartore
O que mais chama atenção, claro, é o imenso guindaste que sustenta a enorme estrutura que cobre a “sala”. Visão pra lá de inusitada no meio dos jardins do palacete. Sem nenhuma parede, o espaço tem tábua de piso corrido e sofás e mesa lateral feitos com placas de pedra e plástico, criação do designer Marcus Ferreira. O Radar gostou especialmente das luminárias do antiquário Arnaldo Danemberg revestidas por tecidos floridos. Um luxo!
HOME THEATER por Andrea Chicharo
O enorme sofá John, da Arquivo Contemporâneo, todo em pluma de ganso, é um convite para sentar e relaxar! Andrea também recheou seu Home com peças de importantes designers como o premiado Jorge Zalszupin, presente no espaço com  dois móveis: uma reedição do banco Vintage (criado originalmente na década de 50) e a poltrona Verônica, lançamento recente. Chamam atenção os janelões emoldurados com persianas da Orlean, que filtram a luz exterior, criando um clima bem aconchegante.
SALA DE IMPRENSA por Diego Uribbe, Duke Capellão e Rodrigo M. Kalache
Destaque para o painel de azulejos do coletivo MUDA, dos próprios arquitetos, em tons de cinza, inspirado nos antigos jornais impressos. Todo o mobiliário é da Arquivo Contemporâneo. O ambiente bastante elegante oferece estações de trabalho com computadores, televisões e área de estar para entrevistas. Tudo o que nós jornalistas precisamos para trabalhar. Será que o espaço vai bombar?