O Radar Decoração continua trazendo para os leitores os detalhes sobre os espaços do Casa Cor 2011. Hoje mais quatro destaques que o público poderá ver a partir de terça-feira.

SUÍTE DO HÓSPEDE por Roberta Moura, Paula Faria e Luciana Mambrini

O ambiente é totalmente contemporâneo e tem décor arrojado. Destacamos as “camisetas mumificadas” do artista plástico Zemog, de efeito surpreendente e lindo, e as bacias de metal com espelhos no meio. A base da cama é fixa, de cimento, com um grande futon em linho branco por cima. A iluminação cênica dá ainda mais charme ao espaço, que tem uma sala de banho integrada.

SALA DE BANHO DO CASAL por Luiz Fernando Grabowsky

Um mergulho no azul! É éssa a sensação ao se entrar no banheiro do casal, que é também uma viagem no tempo. Grabowsky manteve e restaurou peças originais do ambiente, como o piso, os azulejos de cerâmica e as cubas de prata. O estilo Art Déco predomina, com interferências atuais como os painéis em Vidrotil assinados pelo muralista Paulo Werneck. Lindíssimo!

ESTAR DO HÓSPEDE por Lila May Bueno

Um espaço de extrema elegância e beleza. A boiserie original que contorna todo o espaço foi preservada, assim como um lustre que estava no meio do ambiente e depois de restaurado foi colocado de forma mais descontraída  no canto em cima da mesa. O fendi bem fechado é a cor de base, com detalhes em verde e amarelo e tecidos florais alegrando o ambiente.

ESTAR ÍNTIMO por Marise Marini

O ambiente é o primeiro a ser visto no segundo andar da casa e faz jus à posição de destaque. O conceito é a mistura de moda e design, que está presente nos estofados assinados por fashion designers. Tudo isso convive com o piso de parquê e o vitral no teto, originais do palacete, algumas peças do antiquário Arnaldo Danemberg e obras de artistas contemporâneos. Um espaço de grande dinamicidade.