O site da Casa Claudia trouxe em matéria: “CASA COR Peru 2015 ocorrerá em dois edifícios históricos de Callao. A mostra abrirá ao público amanhã (1º/10) e promete muitas surpresas aos visitantes. Buscar um local que represente o trabalho desenvolvido por todos esses anos é sempre um desafio para os organizadores da CASA COR. Em Peru, duas sedes foram escolhidas para essa edição. Uma delas é o Edifício Ronald, na Bahía del Callao. O prédio está em uma região consideravelmente importante da capital, onde as ruas preservam a beleza arquitetônica de praças, casa, edifícios e igrejas.

Neste prédio, haverá 33 ambientes, que ocuparão três dos cinco andares do Ronald. A partir do segundo andar, os visitantes encontrarão lofts, foyers, estúdios e apartamentos. Já no quinto, o público poderá usufruir do Resto Bar CASA COR que será operado pela Antigua Bodega Dalmacia e ainda poderão conferir o salão de festas, banheiros públicos e o lindo terraço.

A 300 m do Edifício Ronald está o Valega House, construído no início dos anos 1800 que possui 1.800 m², divididos em dois andares. Esse monumento histórico abrigará mais 20 ambientes da mostra, assinados por 30 profissionais.

Além da novidade de celebrar a edição em duas sedes, os visitantes poderão desfrutar, na frente do Valega House, de restaurantes como o Veggie Pizza e de galerias de arte como Revolver, Entes & Pésimo, FUGAZ, entre outros.”

SERVIÇO CASA COR PERU

Quando? A partir de 1 de outubro a 08 de novembro.

Onde? Constituição Shred 250, Callao Bay.

Horário: Terça a domingo, das 11h às 19h.