Com menos de uma semana de exibição, a  21ª edição do Casa Cor já é um sucesso de público. E promete bombar no fim de semana.  O Radar Decoração, que já visitou o palacete mais de uma vez, segue mostrando o que há de melhor em cada espaço. Leia aqui e depois não deixe de ir conferir ao vivo e a cores a exposição.

CHOCOLATERIA por Dani Parreira e Flávia Santoro

É tudo, claro, em tom de chocolate. Além do cheirinho de chocolate que paira no ar. A ideia da dupla, que estreia no Casa Cor, é mesmo impregnar todos os nossos sentidos com o tema central do espaço. O balcão, em marcenaria marrom, é todo lapidado. Os nichos da estante que abriga os chocolates propriamente ditos (delicias do Aquim) são forrados com veludo e ganharam iluminação especial que valoriza ainda mais os produtos. Destaque para o papel de parede dourado da Orlean, como os que envolvem bombons.

SPA por Leonardo Pascual

Pascual apelidou o espaço de Dream SPAce. A ideia é fazer com que os donos da casa viajem sem sair do lugar: um vídeo wall, formado por quatro TVs Sony 3D, mostra cenas paradisíacas de lugares como Taiti, Havaí, Dubai… É para entrar na banheira, por sinal, lindíssima, toda em corian, e relaxar!

LAVABO – BOUDOIR por Ricardo Melo e Rodrigo Passos

A dupla investiu em cores marcantes, dourado, turquesa e azul-cobalto. Tonalidades que remetem à Turquia, fonte de inspiração para o espaço. Nas mesas baixinhas muitos objetos orientais, como narguilé, potes de louça pintados à mão e peças de ônix. No lavabo, pastilhas de vidro turquesa e piso em mármore compõem o ambiente.

RECEPÇÃO – BILHETERIA por Diego Gutierrez e Luciana Reis

Pratos de porcelans pendurados nas paredes abrigam fotos antigas que contam a história do Palacete e da família Guinle. Vale parar e conferir as imagens. Destaque para os móveis, projetados pelos próprios arquitetos, como os sofás cheios de curvas e os pufes em cores fortes.