Segundo reportagem do Morar Bem, “por aqui, o Casa Cor já é uma marca mais que consolidada, presente em 19 cidades brasileiras, onde todos os anos acontecem mostras de decoração que duram,  em média, um mês e meio e atraem cerca de 600 mil pessoas todos os anos. E a marca agora investe cada vez mais em sua internacionalização. Na semana passada, mais um contrato foi fechado.  Desta vez, com a Bolívia. O país será o quinto da América Latina a realizar a mostra a partir de abril do ano que vem. Peru, Panamá, Uruguai e Chile também já realizam eventos com a marca Casa Cor”. Ainda de acordo com a matéria, “enquanto a marca expande seus domínios, em terras cariocas o momento é de liquidação. A 22ª edição do Casa Cor Rio chega a seus últimos dias e oferece, entre as diferentes peças expostas, descontos que vão dos 20% aos 50%. Desde ontem, etiquetas indicam os móveis e objetos participantes da tradicional ‘Special sale’. A compra, entretanto, só  poderá se realizar na próxima quarta-feira, o último dia da mostra, das 12h às 22h”. Leia mais no jornal O Globo.

Fonte: O Globo/ Morar Bem/ Reportagem: Karine Tavares/ 18/11/12