Foi agitada, ontem (13/junho), a abertura da exposição “Pausa” na Clima Galeria. Com obras de grandes nomes como Waltércio Caldas, Eduardo Sued, Luiz Alphonsus e Claudia Jaguaribe, a mostra reúne cerca de 40 obras que tem em comum representações do tempo. São pinturas e esculturas criadas em diferentes momentos. A exposição fica em cartaz até 13 de setembro, com entrada franca.

Muito diferentes entre si, as obras evocam questões diversas: a continuidade na obra de Gustavo Pérez Mónzon; o movimento interrompido, na de Claudia Jaguaribe; a passagem do tempo, na de Hilal Sami Hilal; o momento que se repete, na de Sérgio Lucena.

Juntas, propõem uma pausa para a contemplação. Da arte. E do próprio tempo.

Confira nas fotos de Ari Kaye quem esteve por lá!

Pausa: De 13 de junho a 13 de setembro de 2019 – Na Clima Galeria: Rua José Macedo Soares, 19, Gávea. Telefone: (21) 2511-1750. – De segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados, com hora marcada – Entrada Franca.

Fotos: Lia Siqueira, Fernanda Pessoa de Queiroz,  Felipe Siqueira Cavalcanti, João Ricardo Cavalcanti,,  Rosane Lavigne, Kiko Zecchin, Rita Zecchin e Frederico Almeida.

 

Fotos: Flavia Pessoa, Angela Falcao, Lia Siqueira, Samul Garson, Priscilla Garson e Frederico Almeida.

 

Fotos: Lia Siqueira, Paula Neder e Nando Grabowsky.

 

Fotos: Kiko Zecchin, Rita Zecchin, Frederico Almeida, Mauricio Lima e Adriano-de-Aquino

 

Fotos: Flavia e Mauricio Pessoa, Paula Neder e Chean Hsu