De 11 a 13 de setembro, a produtora de eventos que fica na Bhering – berço da arte na zona portuária do Rio – oferecerá oficinas, exposição, apresentações musicais, mesão comunitário e muito mais

De 11 a 13 de setembro, a produtora de eventos Conexão Rio, localizada na antiga fábrica Bhering, na Zona Portuária do Rio, oferecerá uma programação especial com diversas atividades gratuitas. Com o objetivo de aproveitar e conquistar os visitantes da ArtRio – que será realizada neste período também na Zona Portuária, a Conexão montará um lounge especial com exposição de arte,  grafite, apresentações musicais, oficinas de artesanato e guloseimas. No domingo, dia 13, o artista Gabriel Oliveira, diretor de arte da Farm, estará no espaço grafitando uma cadeira Panton, que será leiloada e o dinheiro arrecadado será doado para a ONG Providenciando a Favor da Vida, do Morro da Providência.

Além de guloseimas como águas aromatizadas, café orgânico e bolos caseiros, a produtora oferecerá oficinas de artesanato, apresentações musicais, exposição de arte e grafite. Haverá ainda um mesão comunitário para as pessoas relaxarem e conversarem.

Para aqueles que querem conhecer mais da fábrica Bhering, durante os dias 12 e 13 de setembro, as galerias, artistas plásticos e lojas de design que fazem parte do local estarão de portas abertas e apresentarão seus produtos.

SERVIÇO:

Programação Conexão Rio na Bhering

Quando: Dias 11,12 e 13 de setembro

Horário: 11 e 12, das 13h às 21h; dia 13, das 13h às 19h

Local: Fábrica Bhering – Rua Orestes, 28, Santo Cristo, RJ