Com data de estreia prevista para 24 de maio, a CASACOR Paraná promete muitas novidades para este ano. Em sua 27ª edição, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo estará sediada no antigo “AQUACENTER BATEL”, localizado na Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário. Trata-se da revitalização do maior centro poliesportivo de Curitiba, com 6 mil², que estará disponível para visitação até 19 de julho.  

Na foto de capa, o espaço dos arquitetos Felipe Guerra e Samira Barakat, que fez parte da mostra de 2019, em homenagem ao arquiteto e urbanista Jaime Lerner  e vencedor do Prêmio Conceito – Casa Cor Paraná.

Conheça alguns dos profissionais já confirmados para essa edição: Alessandra Gandolfi; Marcelo Lopes; Jayme Bernardo e Glei Tomasi; Frederico Carstens e Antonio José Gonçalves Jr.; Ary Jacobs e Renan Mutão; Walkiria Nossol; Gustavo Scaramella; Alexandre Weiss e Nelson Machado; Flavia Glanert, Kátia Azevedo e Ana Sikorski; Larissa Gomes; Carla Grudtner  e Mariana Paula Souza; Cynthia Karas; Flávia Bonet; Kátia Herzog; Luciana Gibaile; Taciana Nakalski e Viviane Tabalipa. 

Com o tema A Casa Original, o evento contará com mais de 45 ambientes que trazem aos profissionais o desafio de voltar o olhar para dentro de si mesmos, fazendo da casa um local para explorar e valorizar sua própria história. O tema surge da reflexão de que no mundo contemporâneo as relações interpessoais passam pelo filtro da tecnologia.  

 Acima, a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi e o diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel Santana | Crédito: Patrícia Amancio

O grande objetivo é fazer com que os visitantes sejam impactados com uma reflexão sobre como encontrar o equilíbrio entre o essencial e as facilidades modernas, conectando o passado com o futuro. Trazendo ambientes ideais para celebrar o bem viver, a mostra abre o debate sobre as demandas para uma vida melhor em um mundo tão globalizado.

Com ambientes residenciais e corporativos, a CASACOR Paraná 2020 promete impressionar com sua grandiosidade. Com uma praça aberta ao público, jardim, unidades de lazer e convivência social compartilhada, bares, gastronomia e muito décor, a mostra também se apresenta como uma opção de lazer para seus visitantes.

Serviço

Data: de 24 de maio a 19 de julho de 2020.
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91 – Seminário.
Horários: de terças à quintas-feiras, das 15 às 21h.
Nas sextas-feiras, CASACOR NIGHT – extensão do horário até as 23h.
Sábados e feriados, das 13 às 22h.
Domingos, das 13 às 19h.