Amanhã, dia 1º de agosto, acontece a tradicional reunião de trabalho da Casa Cor Rio. Todos os anos, as organizadoras do evento, Patricia Mayer e Patrícia Quentel, convidam arquitetos, decoradores, paisagistas e patrocinadores da mostra para um bate papo, em que falam sobre o conceito da edição e distribuem o cronograma das obras. A reunião termina numa grande confraternização entre os profissionais que vão fazer parte do evento.

Entre alguns profissionais que vão assinar os espaços deste ano na mostra estão Luiz Fernando Grabowsky, que vai fazer o Loft, Gisele Taranto, com o Living, Cristina e Laura Bezamat, com a Biblioteca, e Fábio Bouillet Rodrigo Jorge, com um dos Studios. O projeto paisagístico dos pátios internos será de Anna Luiza Rothier, Paola Ribeiro fará o Cocktail Bar, Mariana Dornelles e Fillipi Sartori vão assinar a Joalheria e Miguel Pinto Guimarães será o responsável pelo Spa da Deca.

Este ano, o Casa Cor será na Avenida Rui Barbosa, num prédio erguido em 1922 para abrigar o Hotel Balneário Sete de Setembro. A construção tem a estrutura de um complexo hoteleiro. Quando abrir suas portas, no dia 3 de outubro, o público poderá conferir, em mais de 50 espaços, o que pode ser um grande e moderno condomínio, com lofts, apartamentos, escritórios, lavanderia, spa, restaurantes e bares.

Casa Cor© Rio 2012

Local: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo.

De 3 de outubro a 19 de novembro de 2012

Horário: 3ª a dom (incluindo feriados), das 12h às 22h