O Ela Online publicou em matéria: “Coloridos e divertidos, objetos inspirados no universo infantil ganham espaço nobre na casa
Arquitetos têm apostado em peças lúdicas para cômodos que nada têm a ver com crianças

Dois banquinhos com o “recorte” de um coração no meio, típicos de uma casa de boneca, sobrevivem no apartamento da publicitária Lilli Kessler, do ateliê Le Modiste, em Ipanema. Um foi mantido na cor original e o outro, laqueado de vermelho. Um terceiro, que ganhou um banho de tinta rosa, foi dado de presente para sua irmã, com quem compartilhou brincadeiras quando pequena.

— Tenho estes banquinhos desde que me entendo por gente. Sou muito apegada, nunca consegui me desfazer — diz Lilli, que já usou os móveis de dois jeitos: como apoio de pé de cadeira e como base para um minijardim.

Assim como ela, é comum ver gente aproveitando peças com uma pegada infantil em cômodos que nada têm a ver com crianças. A designer de interiores Rosa Prado também não passou adiante uma cadeirinha de palha usada pelo filho. A peça virou um aparador de revistas. O arquiteto Maurício Nóbrega é outro que tem uma cadeira pequenininha no lavabo de casa.”

Fonte: por CAROLINA RIBEIRO

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/decoracao/coloridos-divertidos-objetos-inspirados-no-universo-infantil-ganham-espaco-nobre-na-casa-16428094#ixzz3eBqPuJRD