O caderno Ela Decoração publicou em matéria: “Vestidos com couro e food trucks também têm feito sucesso. Quem está de casamento marcado sabe: a indústria da troca das alianças é implacável. Não faltam novidades para deixar noivas e noivos enlouquecidos com a quantidade de possibilidades para deixar o dia inesquecível para si mesmo e para os convidados. Reunimos, então, algumas das novidades que serão apresentadas nesta quarta-feira no evento Amarrando o Laço, idealizado pela estilista de noivas Maria Mendes e Studio 512, e com inscrições feitas pelo site.

Kombi em casamento – Divulgação

Vestido criado por Maria Mendes – Laura Campanella / Divulgação

VESTIDOS: Muitas noivas querem renda, mas, segundo Maria Mendes, a bola da vez é conseguir essa aparência com outros materiais.”Podemos misturar alguns mais leves com outros mais pesados, como couro com tule, pérola com couro. Assim criamos outros desenhos e aplicações que remetem à renda”, explica a estilista Maria Mendes.

Opção de picolé da Le Sorbet – Le Sorbet / Divulgação

PICOLÉ: O calor já veio com tudo, por isso um detalhe que tem feito à cabeça de casais prestes a subir no altar é picolé e sorvete. Além de refrescarem os convidados, eles ainda incrementam as opções do bufê. Segundo Isabela Azevedo, é possível criar opções de picolé com álcool (espumante é perfeito para misturar com frutas) ou sorvetes cremosos tradicionais. Todas, claro, fazem o maior sucesso.

Cachorro e as alianças – Guilherme Rocha / Divulgação

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: O melhor amigo de muitos casais já tem papel definido em muitas festas: entregar as alianças. No casamento da estilista Sharon Azulay, por exemplo, o cachorrinho dos noivos entrou com uma caixinha de alianças da Tiffany & Co.

KOMBI: Seja no transporte da noiva ou como cenário da festa, a tradicional Kombi dá um toque vintage, charmoso e inusitado ao casamento. Maria Mendes garante: ela é sempre sensação da festa.

Bicicleta com docinhos – Charlotte Valade

BICICLETAS E CAMINHÕES: A febre de food trucks e bike trucks que toma várias cidades brasileiras invadiu também os casamentos. Além de serem uma excelente forma de decorar a festa, eles ainda entretêm os convidados como “mesa” de docinhos e café.”

Fonte: O Globo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/decoracao/de-picole-com-alcool-kombi-os-detalhes-que-tem-feito-diferenca-em-casamentos-17570621#ixzz3mb5QUtFd