“É evento? É aula?  É palestra? Não… é o debut do projeto Radar Reflexão de Déa Arbex – editora do Radar Decoração e kika Gama Lobo – youtuber.  Um jogo de palavras sobre o trade de arquitetura, paisagismo e décor de interiores. A brincadeira cultural de cartas repletas de significados foi lançada ontem (3), no Cine Lounge, da CasaCor Rio, para um grupo seleto de profissionais cariocas, no espaço dos arquitetos Emerson Araújo, Lenora Lohrisch e Ana Cano. 

“A primeira edição do Radar Reflexão foi mais incrível que o esperado! Tivemos um debate criativo aliando cultura + trabalho com os arquitetos, designers de interiores e paisagistas convidados, onde todos participaram ativamente”, diz Déa Arbex e complementa  “foi uma  dinâmica interessante que aconteceu numa roda de conversas em que todos os presentes compartilharam suas experiências de vida e profissional, através de um jogo de cartas com palavras incomuns, mas que são do universo da decoração e pouco debatidas pelos profissionais da área.”

A proposta do Radar Reflexão é ser um mecanismo de integração com ferramentas lúdicas e cativantes para reflexão e desenvolvimento de conversas criativas do trade. A iniciativa foi aplaudida por todos os  profissionais do mercado de decoração que participaram ontem da experiência. As próximas edições serão organizadas nos showrooms das marcas de decoração do eixo Rio-São Paulo, afirma a dupla, Déa e Kika,  donas do projeto.

Na roda de conversas:|Em pé: Kika Gama Lobo,  na sequência, sentados: Déa Arbex, Júnior Grego, Carmen Mouro, Ronald Goulard, Karla Brandão, Nando Grabowsky, Karla Brandão, Aline Araújo, Ana Cano, Adriana Cavalcanti, Fernando Costa,  Emerson Araújo, Lenora Lohrisch e Patricia Mayer.

 

Foto: Carmen Mouro, Júnior Grego e Déa Arbex

 

Foto: o baralho com as cartas e significados