O site Bamboo trouxe em nota: “Conheça alguns dos ambientes que adoramos na casa cor, mostra black e modernos & eternos

Somadas, Casa Cor, Mostra Black e Modernos & Eternos geraram o impressionante número de 100 ambientes – todos visitados pela equipe da Bamboo. A partir deles, é possível identificar tendências e encontrar muita inspiração. Conheça alguns dos projetos que adoramos:

Casa Cor
O tema desta edição é brasilidade. Assim, o clima geral da mostra reflete o jeito de morar despojado do brasileiro. Destaque para o paisagismo e pela maneira com que os ambientes integraram a natureza ao redor. Saiba mais na agenda.

Espaço Brasil de Pau a Pique, de Roberto Migotto
Roberto Migotto construiu uma casa completa de 300 m2, cercada por paisagismo Luis Carlos Orsini. Mais do que explorar cores e texturas que remetem à cultura brasileira, Migotto recorreu à técnica construtiva do pau a pique, típica do período colonial.

A Casa da Gente, de Marina Linhares
Logo na entrada da Casa Cor, Marina Linhares descobriu uma casinha simples de 70 m2. A construção ganhou decoração e também jardim de 95 m2. A ideia do projeto era não apagar a história do local, mas sim dar a ele o estilo descontraído e simples que é a marca de Marina.”

Fonte: texto / maria silvia ferraz  fotos / eduardo pozella, luis gomes, beto riginik, bruno conti e divulgação

Leia mais em: http://bamboonet.com.br/posts/conheca-alguns-dos-ambientes-que-adoramos-na-casa-cor-mostra-black-e-modernos-and-eternos