A Eliane Revestimentos faz uma reinterpretação da azulejaria complexa e colorida presente nas construções da capital federal do Brasil na Coleção Patch Brasília, lançamento que apresenta um novo estilo decorativo cerâmico. A novidade remete ao colorido mais gráfico das obras despretensiosas dos painéis de azulejaria que têm em Brasília o pano de fundo para as mais importantes criações originalmente brasileiras. As peças prestam homenagem à arquitetura modernista da cidade.

Os azulejos artísticos Patch Brasília remetem aos traços icônicos da arquitetura modernista brasileira, em forma retas desenhadas com técnicas artesanais de decoração, criando desenhos únicos em cada peça – ao todo, a coleção possui nove faces diferentes que permitem criar diferentes padrões geométricos dependendo do encaixe dos conjuntos de linhas. As peças apresentam um jogo de volumes entre o alto relevo em brilho e os traços acetinados.

Medindo 29 x 29 cm, as superfícies são indicadas para paredes e painéis internos, sejam em espaços residenciais ou comerciais.

Confira detalhes da Coleção Patch Brasília da Eliane Revestimentos

Patch Brasília Preto: As peças compõem painéis cheios de identidade e personalidade, como assinaturas próprias de cada obra. Com um toque moderno, as novidades apresentam um design geométrico que contrasta as cores branca, cinza e preto com muita elegância.

 

Patch Brasília Solar: Trazendo a cor chave da Eliane em 2019 – o amarelo –, os azulejos apresentam a vibração do tom na reinterpretação dos traços das famosas azulejarias de Brasília em uma geometria que valoriza composições complexas e linhas retas. A tonalidade confere um mood otimista, jovial e cool aos ambientes.