Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo,  promove no dia 23 de outubro, das 18h às 20h, o terceiro encontro do Programa Portas Abertas de 2018. Quem inaugura a atividade é o arquiteto e membro do corpo diretor da Associação Escola da Cidade, Anderson Freitas e, na sequência, os arquitetos e professores Roberto Alfredo Pompéia e Maria Rosa Almeida conduzem a aula interativa “Princípios da Estrutura Arquitetônica”, em que promoverão a construção de modelos de estruturas, a partir de materiais do nosso dia a dia, para entender as construções arquitetônicas.

Aula para construção de Modelos de Estruturas

O programa Portas Abertas contempla uma série de atividades destinadas aos vestibulandos interessados em ingressar em um curso de Arquitetura e Urbanismo. Realizado desde 2017, tem o objetivo de propiciar aos estudantes a oportunidade de vivenciar a Faculdade, experimentando a sua estrutura e interagindo com professores e alunos.

O acesso é gratuito e as inscrições devem ser realizadas na Aba Portas Abertas, no site do Processo Seletivo (www.ec.edu.br). A participação no dia do evento isenta o vestibulando da taxa inscrição no Processo Seletivo.

Mais informações e inscrições no site www.ec.edu.br.

SERVIÇO:

Portas Abertas – Escola da Cidade – 3º encontro

Aula ‘Princípios da Estrutura Arquitetônica’

Gratuito | Vagas Limitadas – Direcionado a vestibulandos. A participação no dia do evento isenta o vestibulando da taxa inscrição no Processo Seletivo.