Universidade Federal Fluminense (UFF) abriu vagas para carreira de professor adjunto de Arquitetura e Urbanismo. Interessados no concurso têm até o dia 10 de julho para se se inscrever.

As vagas são para as áreas de “Teoria e Projeto de Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Geoprocessamento” e “Projeto de Arquitetura e Urbanismo com ênfase em Expressão Gráfica“, com carga horária de 20 horas. 

Para primeira seleção, é necessário que o candidato tenha mestrado e doutorado em áreas como: arquitetura e urbanismo, geografia, planejamento urbano e regional, ciência da computação, ciência da informação, ciência ambiental, engenharia urbana, sociologia, antropologia, ciência política, demografia, cartografia, sensoriamento remoto, e engenharia cartográfica. Já para segunda vaga, mestrado e doutorado em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Geografia, Tecnologia da Construção, Urbanismo, Paisagismo, Projeto de Arquitetura são requisitos.

As provas escritas e didática serão realizadas entre o período de 7 e 11 de outubro. Mais informações sobre o edital estão disponíveis no link: https://www.caurj.gov.br/eau-uff-lanca-concurso-para-corpo-docente/.