Euro Colchões inaugura no dia 8 de outubro sua terceira loja, no CasaShopping. O espaço com 124m² será o primeiro da cidade com o novo layout, assinado pelo escritório de arquitetura Kube, especializado em arquitetura comercial e sensorial. 

Em volta de cada uma das camas, é possível conferir informações sobre os atributos do colchão e como ele é por dentro, a partir de uma maquete com o corte do produto. Para o cliente se sentir em casa ao deitar no colchão, o vendedor poderá reduzir a luz acima da cama e acender a arandela da cabeceira, oferecendo uma experiência mais confortável. A loja oferece, ainda, um grande balcão para experiência de customização e personalização do produto, o “E DO SEU JEITO”, em que é possível escolher o tecido, o bordado e outros detalhes do colchão.      

De acordo com Maurício Aballo, presidente da Euro Colchões, a abertura da terceira loja no CasaShopping,  reforça a expansão da marca e o lançamento do novo layout. “Apostamos em mais um ponto no CasaShopping por ser um local estratégico para a marca. Além disso, esta será a primeira unidade do Rio de Janeiro com o novo layout. Este é um ano importante para nós, pois estamos expandindo para praças estratégicas, como Vitória e São Paulo, capital e interior, mas sem deixar de pensar no Rio de Janeiro”, conta.                                                                                  

Loja Euro Colchões – CasaShopping

 

A Euro Colchões, inaugurou também recentemente, outra unidade com 117 m2, localizada no D&D, idealizado pelo escritório de arquitetura Kube. O projeto aposta na abertura completa da fachada, o que proporciona uma atmosfera convidativa para o cliente. A cenografia permite contar a história dos produtos expostos, com detalhes sobre o seu processo de produção e seus materiais.

Loja Euro Colchões – D&D Shopping