A LZ Studio se uniu ao estilista Alexandre Herchcovitch e ao designer Fábio Souza, do antiquário À La Garçonne, e trouxe ao Rio de Janeiro, peças com o verdadeiro estilo do já tradicional garimpo de São Paulo. O lançamento da coleção aconteceu na noite da última quinta-feira (25), no tradicional casarão de Ipanema e contou com a presença do estilista e do designer. O objetivo dessa parceria é proporcionar aos clientes uma opção de misturar o novo ao antigo, mas sem deixar a modernidade de lado.

“Moda e decoração sempre andaram de mãos dadas, mas hoje esse movimento está ainda mais forte. Somos uma curadoria de produtos de A à Z, então cabia o vintage. Uni-lo com peças novas proporciona um outro significado para os ambientes. Agora, peças que talvez foram da própria família e se acabaram com o tempo, ganham espaço ao lado das novas peças, mesmo sem retoques ou restaurações, e isso permite que diferentes histórias sejam unidas em um único lugar”, disse Anny Burdmann Meisler, dona da LZ.

Alinhado à nova parceria, no mesmo evento a LZ Studio lançou mais uma edição da LZ Arte, uma exposição descolada, que reúne artistas talentosos, como Lattoog, Ani Cuenca, Gian Baldacconi, entre outros, e suas obras de arte. Além disso, as novidades em mobiliário da LZ Studio e da LZ Mini também foram apresentadas.

O evento, aberto ao público, contou com a presença de um DJ e diferentes convidados do mundo da moda e da decoração, e também ganhou um espaço exclusivo para maquiagem das convidadas. Veja nas fotos de Ari Kaye.