Castellato

Os muros de taipa de pilão – em inglês Rammed Earth – surgiram entre 2600-1900 a.C. e o uso dessa técnica trazida ao Brasil pelos portugueses se espalhou pelo mundo inteiro. Na atualidade, ganha grande destaque por contribuir na sustentabilidade no mundo da construção civil. A linha Rammed (foto capa) da Castellato é produzida em concreto arquitetônico de alto desempenho, possibilitando levar a estética e design da cobiçada técnica milenar aos ambientes onde o uso da terra natural não seria possível.
Formato: 90cm x 60cm x 2,0cm  –  Ideal para: Ambientes internos e externos.

Cerâmica Atlas
Na linha de hexagonais, está a principal aposta da marca: a pastilha de porcelana Saché, no novo formato 22,60 x 22,60 cm. “Em um tom rosinha, é uma peça delicada, chamativa e até mesmo ousada, perfeita para revestir ambientes internos e dar o toque afetivo ao décor.” diz Cristina Ricciardi, diretora de marketing da Cerâmica Atlas.

 

Ceusa Revestimentos

Arcos Branco: Composto por três cores essenciais, branco, fendi e chumbo, o revestimento Arcos, da Ceusa Revestimentos, apresenta uma textura que faz menção às cores das rochas do parque nacional dos arcos nos Estados Unidos. O parque atrai olhares do mundo todo devido a suas formações rochosas inusitadas. Verdadeiros espetáculos a céu aberto, as incríveis rochas de pigmentação exótica foram esculpidas há milhares de anos pela força dos ventos, da neve e da água. Formato: 43, 7×63, 1 cm –  paredes internas e externas  – Acabamento: gres acetinado / relevo.

Pipas Beton:   Inspirado na fachada irreverente da edificação, o revestimento Pipas da Ceusa Revestimentos simula a variação geométrica que lembra de fato pipas. Em duas cores, combina o tom branco com cinza, em referência aos prédios que completam a paisagem urbana do local. Formato: 83×83 cm –  Acabamento: relevo mate;  Formato: 28,8×119 cm – paredes internas e externas; Acabamento: porcelanato acetinado / relevo.

Colormix

De couro, com formas e texturas diferenciadas, o lançamento do revestimento ColorLeather da Colormix é indicado para paredes internas, tetoscabeceiras e painéis. A aposta da marca garante alto isolamento acústico e térmico, gerando conforto e privacidade.  As matérias-primas utilizadas são rigorosamente selecionadas, curtidas e acabadas com produtos de alta qualidade, passando, por vezes, por processos de texturização ímpares.  Cada um dos 6 modelos está disponível nas três tonalidades: Brown, Gray e Offwhite.

Cosentino

Um dos destaques da marca Cosentino, é a linha Dekton Stonika. Em seis novos tons, a nova coleção é inspirada nas pedras naturais mais preciosas, com  seu brilho e durabilidade incomparável. As novidades no processo de fabricação resultante da pesquisa dão uma perfeição ao design que se expressa em um aspecto ultrarrealista.

Outro lançamento da Cosentino, é o aumento da linha Industrial de Dekton. São cinco novas propostas de cores foscas que expandem a  coleção Industrial da superfície ultracompacta Dekton.  Em colaboração com o designer e arquiteto argentino Daniel Germani, a Cosentino continua a alinhar sua inovação e pesquisa com tendências globais e alcança novas referências com um alto nível estético.