A noite foi embalada com a banda “A Bossa Nossa”, que animou os convidados com muito samba, MPB e, claro, bossa nova. Nos intervalos, o Dj Campana comandou as pick ups com música dos 70 e 80, e a pista não ficou vazia.

O ponto alto da noite foi a premiação que revelou os dois ganhadores. O primeiro lugar ficou com a arquiteta Margarete Giada, que foi agraciada com nada menos que duas passagens para a Grécia, com um roteiro especial e mais alguns mimos para aproveitar ainda mais o destino.

Já o segundo lugar ficou com a designer de interiores Magda Curi, que não saiu por baixo e levou para casa duas passagens para a Grécia e também uma quantia para curtir com mais emoção a viagem.

Emocionada, a diretora da marca, Rosangela Mattos, agradeceu a presença de todos, parabenizando os profissionais.

“Essa noite está sendo muito especial para mim, e agradeço de coração a todos os presentes, especialmente aos premiados, pelo carinho e preferência com a minha marca”.

Entre as várias surpresas, dois sorteios movimentaram ainda mais a noite. O primeiro foi especialmente entre os 10 profissionais que mais pontuaram no programa, e a sortuda foi a designer de interiores Luciana Kambach, que levou mil euros. O segundo sorteio foi um mimo delicioso, uma cesta de chocolates tamanho família da Kopenhagen, que o ganhador foi o arquiteto Henrique Damasco.