A festa de  comemoração dos 35 anos do CasaShopping, realizada ontem (25) na Onda Carioca, homenageou os ganhadores do Prêmio Ela Casa Premium de Decoração, programa de fidelidade do shopping, contando também com a presença dos lojistas e  profissionais cariocas, além de todos aqueles  aqueles que ajudaram a construir o shopping.

 Comandada pela editora da Revista Ela (jornal O Globo),  Marina Caruso, a noite teve muito mais: bate-papo com os irmãos Flavia, Bruno e Fernanda Marcolini – CEO, diretor de operações e diretora de responsabilidade social do empreendimento, respectivamente; apresentação de vídeo comemorativo, bolo de aniversário e  show com Jesuton.

– O CasaShopping nasceu de uma ideia de um homem visionário. O empreendedorismo e essa capacidade de ver além de Luiz Paulo Marcolini transformaram aquele areal no local onde as famílias vêm para projetar suas metas para o futuro. Esse é, talvez, o maior legado que meu pai deixou a mim, a meus irmãos e a toda essa enorme família CasaShopping. Comemorar esse aniversário, reunindo arquitetos, lojistas e amigos, é também uma forma de homenageá-lo. A celebração pelos 35 anos é de todos nós e a troca de presentes, também – disse Flavia Marcolini, referindo-se à entrega do Prêmio Ela Casa Premium de Decoração.

Esse foi, sem dúvida, o ponto alto da noite. Os arquitetos responsáveis pelos dez projetos finalistas foram convidados ao palco enquanto um vídeo exibia um pouco de suas histórias e os trabalhos selecionados. A escolha foi feita por uma comissão julgadora criada pelo jornal O Globo e levava em consideração critérios como uso eficiente do espaço, ousadia, criatividade, viabilidade técnica, originalidade e sustentabilidade.

– Nosso objetivo é jogar luz sobre os trabalhos que aliam beleza com soluções inovadoras e sustentáveis. Assim, CasaShopping e O Globo contribuem para o desenvolvimento de projetos criativos da nossa cidade e promovem talentos que levarão o nome do Rio mundo afora – destacou Marina.

Ao final, foram apresentadas as três equipes ganhadoras: a arquiteta Marise Kessel ficou em primeiro lugar e ganhou uma viagem a Londres; em segundo, ficaram Gabriela Maciel e Priscilla Uram; e, em terceiro, Nicole de Frontin e Flávia Malvacini.

Vejam a galeria de fotos de Marcos Rodrigues:

Fotos acima: A vencedora Marise Kessel entre Bruno, Fernanda e Flávia Marcolini; Nicole de Frontin e Flávia Malvacinni

 

Fotos acima: A matriarca Regina Rafaelli entre seus filhos e netas Bruna, Fernanda, Bruno, Flávia e Luiza Marcolini;   Cláudia Lamberti entre Bruno, Fernanda e Flávia Marcolini.

 

Fotos acima: Luiza e Bruna Marcolini cercando sua vó Regina Rafaelli;  Jorge Delmas, Flávia Marcolini e Eduardo Machado.

 

Fotos acima: Bernardo Gaudie Ley,  Tania Braida, Eduardo Machado;  Bruno Marcolini; Fernanda Marcolini; Eliana Pazzini e Flávia.

 

Fotos acima: Ângela Falcão, Flávia e Fernanda Marcolini, Suzette Aché,   Adriana Esteves, Manoela Santos e Triana Serrano.

 

Fotos acima: Bruno Marcolini, Gabriela Maciel  e Priscilla Uram,  Flávia Malvacinni e Nicole de Frontin.
 
 
Fotos acima: Sueli Stambowsky, Lucila Pessoa de Queiroz,  Tânia Caldas, Ângela Falcão,  Patrícia Mayer e Bruno Marcolini.
 
 
Fotos acima: Sueli e Ricardo Stambowsky,  Ana Cristina Lerner, Ana Letícia Nogueira e Nilga Chamoun.
 

Fotos acima: trabalhos premiados ,  Ivo Wanderley, João Caetano e Adriana Esteves.