Uma das regiões economicamente mais prósperas da capital catarinense, a SC-401, conta agora com seu primeiro hotel. A partir do dia 02 de dezembro, o Hotel Intercity Portofino Florianópolis chega ao mercado hoteleiro da cidade como uma excelente alternativa em uma das vias mais importantes da capital catarinense, tendo o conforto e a qualidade como um dos seus principais destaques.

Com 140 apartamentos, o hotel é inspirado na cidade italiana de Portofino, em uma homenagem ao país origem da família dos investidores,  destacando toques de modernidade e ousadia para atender a todos: “desde clientes de negócios, em busca de boa localização; aos hóspedes de turismo, que zelam por instalações confortáveis, uma estrutura diferenciada e serviços de qualidade”, destaca Rafaela Hansen Ghisleni, Diretora do Intercity Portofino Florianópolis.  O empreendimento é uma realização da Portofino Hotelaria e teve investimento de R$ 30 milhões.

Pensando em reduzir o impacto ambiental na região, o empreendimento aposta também na utilização de painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica para consumo próprio, painéis solares para aquecimento da água, e sistema de aproveitamento de água das chuvas. Além disso, todas as áreas terão iluminação 100% LED. “Desde o início nos preocupamos com sustentabilidade da unidade. Queríamos algo que conversasse com a cidade e ainda trouxesse benefícios aos hóspedes”, diz Rafaela.

Hotel Intercity Portofino Florianópolis

Endereço: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) , 3270, Florianópolis – SC.

Telefone: 3112 – 5200

Instagram: @intecityportofinofloripa